• qui. abr 25th, 2024

Durante operação, polícia encontra pés de maconha plantados em horta no Acre

ByEdnardo

abr 29, 2021

Polícia achou plantação dentro do canteiro de verduras da mãe de um suspeito, que confessou o crime. Operação cumpriu mandados em Porto Acre e em Rio Branco.


Polícia achou plantação em canteiro de verduras em Porto Acre, no interior — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Polícia achou plantação em canteiro de verduras em Porto Acre, no interior — Foto: Arquivo/Polícia Civilhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Uma pessoa foi presa na manhã desta quinta-feira (29) durante uma operação da Polícia Civil em Porto Acre, no interior, e em Rio Branco. Durante a ação, os policiais encontraram uma plantação de maconha dentro de um canteiro de verduras da mãe de um suspeito.

A polícia apreendeu ainda cocaína e uma arma de fogo. Um menor foi apreendido também na operação.

A mãe do suspeito alegou que não conhecia a plantação e não foi presa pela polícia. Já o filho assumiu ser o dono do material.

‘Houve representação de busca e apreensão em Porto Acre e nesse cumprimento de mandados encontramos material ilícito, cocaína e alguns pés de maconha. A pessoa assumiu, foi levada para a Defla e lá será avaliada se era para consumo ou tráfico de drogas”, explicou o delegado José Adonias.

fonte: g1 acre

By Ednardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *