O locutor Galvão Bueno se prepara para a sua décima cobertura de Jogos Olímpicos, em Paris. GELE fechou uma parceria com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e com a Globo para apresentar uma série de programas diários desde a Casa Brasil, da qual será embaixador.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o apresentador falou sobre o novo modelo de contrato com a Globo, que vai até o fim deste ano e prevê que ele comande novas atrações. Em maio, ele começa a gravar o reality “Voz do Campo”, que pretende revelar um novo talento da narração esportiva.
Galvão disse que já está com a cabeça em 2028, que ele enxerga como uma espécie de fim de ciclo. “A Olimpíada de agora já está fechada. Estou preocupado com a próxima, de Los Angeles. Quero voltar para o mesmo estádio em que eu fiz a minha primeira cobertura, em 1984”, diz narrador, acrescentando que não pretende deixar os trabalhos de vez. “Me aposentar? Jamais. Só no dia em que o homem me chamar lá”, disse, apontando o dedo em direção ao céu, segundo a reportagem.
Fonte: IstoÉ
FONTE: AC24HORAS