Thiago Gabriel Araújo de Souza, de 5 anos, morreu afogado na manhã deste domingo (16) em Sena Madureira. Familiares acharam o menino dentro do poço artesiano ao sentirem falta dele.
Menino caiu dentro do poço artesiano e morreu afogado na manhã deste domingo (16) em Sena Madureira — Foto: Arquivo pessoal
Um menino de 5 anos morreu afogado ao cair dentro de um poço artesiano de aproximadamente 6 metros na manhã deste domingo (16) em Sena Madureira, interior do Acre. Familiares acharam a criança dentro do poço desacordada ao sentirem falta dela. A vítima foi identificada como Thiago Gabriel Araújo de Souza.
O acidente ocorreu na Rua Walter Wilton Maia, bairro Cristo Libertador. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local tentar socorrer a criança. Populares falaram para os bombeiros que havia tábuas em cima do poço e desconfiaram que o Thiago Gabriel tivesse caído dentro porque algumas dessas tábuas estavam quebradas.
Um vizinho entrou no poço e retirou a criança. Ela foi achada submersa embaixo de uma das tábuas.
Quando as equipes chegaram, populares tentavam reanimar o menino. Os bombeiros confirmaram que a criança já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou, mas que continuaram os procedimentos de reanimação até o hospital, onde foi constatada a morte.
fonte: g1acre