• dom. fev 25th, 2024

AÇÃO RÁPIDA: no interior do Acre, PM prende quadrilha de criminosos e recupera veículo de luxo.

ByEdnardo

fev 7, 2023

 

AÇÃO RÁPIDA: no interior do Acre, PM prende quadrilha de criminosos e recupera veículo de lux

Uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar do Acre (4º BPM/PMAC) prendeu quatro pessoas, um deles com mandado de prisão em aberto, e apreendeu dois veículos, um deles furtado horas antes, em Epitaciolância. O fato ocorreu na noite deste domingo, 5, no centro do município de Capixaba.

A equipe de serviço de 24 horas, recebeu a informação de que um veículo de marca BMW, cor branca, havia sido furtado em Epitaciolândia por volta das 17 horas. Durante patrulhamento, aproximadamente às 22 horas, a equipe avistou o carro com o pneu estourado se dirigindo até uma borracharia, onde puderam confirmar através de consulta, que se tratava do produto do furto.

A equipe policial realizou a abordagem e busca pessoal no condutor, um indivíduo de 29 anos, com o qual foi encontrada uma substância de cor branca, aparentando ser cocaína, e um cigarro aparentando ser de maconha, além de de 236,00 reais em dinheiro, celular, entre outros objetos. O outro homem abordado, 21 anos, portava celular e carteira. No veículo, foi encontrada uma arma branca (faca).

Levantada a informação de que o segundo homem havia chegado em um segundo veículo, um Honda City, que também estava estacionado no pátio da borracharia, os policiais resolveram abordá-lo. Em seu interior, havia mais duas pessoas, entre eles, uma mulher de 40 anos, com passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e associação criminosa, e um homem de 24 anos, com registro por roubo e receptação, além de um mandado de prisão por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, constatado após consulta nominal. No veículo, foram encontrados objetos pessoais, documentos, aparelhos celulares, além de 827 reais em dinheiro.

Os quatro indivíduos, os dois veículos e demais os objetos apreendidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia de Capixaba, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

FONTE:Na hora da notícia

By Ednardo