• qua. abr 17th, 2024

Acusados de golpe milionário, donos da Xland podem ser intimados por juiz de SP

ByEdnardo

maio 5, 2023

A empresa de criptomoedas com sede no Acre está sendo acusada por dois jogadores do Palmeiras por golpe milionário

Nesta quinta-feira (4), o caso da empresa de criptomoedas com operação no Acre, a Xland Holding, tem novo desdobramento. Uma decisão do juiz da 14ª Vara Cível de São Paulo determinou que sejam citados os donos Gabriel de Souza Nascimento e Jean do Carmo Ribeiro, por participarem do golpe que fez o jogador do Palmeiras perder quase R$5 milhões.

Com a decisão, os donos da Xland receberam a execução das medidas judiciais em suas residências e também na sede da empresa, ambas localizadas na capital Rio Branco. Agora, Gabriel e Jean fazem parte oficialmente da ação judicial e posteriormente podem vir a ser intimados a participar de audiência e cumprir as demais determinações do juiz.

Foto: Reprodução

Entenda o caso

A Xland Holding, empresa com operação no Acre, foi acusada de aplicar golpe nos jogadores do Palmeiras Mayke Rocha Oliveira e Gustavo Scarpa, que juntos, teriam perdido em torno de R$11 milhões. Eles teriam investido buscando lucro rentável no mercado de criptomoedas, a partir de uma recomendação do atacante Willian, do mesmo time.

A empresa prometia um rendimento de até 5% ao mês, então, os jogadores resolveram investir uma alta quantia. No entanto, ao solicitar o saque, não receberam a devolução da quantia. A partir disso, chegaram a receber muitas ofertas e promessas, mas o dinheiro, bem como o lucro que ele supostamente teria gerado, não foi devolvido.

fonte: contilnet

By Ednardo