• qua. abr 17th, 2024

Alípio Gomes reafirma que vai disputar Prefeitura de Sena com apoio de Mazinho

ByEdnardo

jun 6, 2023

Alípio Gomes já foi presidente do Parlamento Municipal de Sena e se vale de fazer parte do mesmo grupo de Mazinho

O vereador Alípio Gomes (MDB) deve mesmo ser o candidato do prefeito Mazinho Serafim à sua sucessão na Prefeitura de Sena Madureira, nas próximas eleições municipais. A informação foi confirmada ao ContilNet por fontes ligadas ao grupo político e pelo próprio ao ser indagado pela reportagem.

Alípio Gomes e Mazinho/Foto: Reprodução

“Sou pré-candidato a prefeito sim, com o apoio do Mazinho e de todo grupo político. Está pacificado no nosso grupo e temos feito algumas agendas importantes nesse momento de pré-campanha e onde tenho estado junto com o prefeito, seja na cidade ou na Zona Rural, isso tem sido reafirmado em todos os lugares”, disse Alípio Gomes.

Vereador no terceiro mandato e atualmente o que tem mais tempo de Câmara, dentre os demais, tendo sido o mais votado de sua chapa na última eleição e o terceiro no cômputo geral, Alípio Gomes também aglutina o apoio da deputada federal Meire Serafim, esposa de Mazinho, e do deputado estadual Gilberto Lira.

Alípio Gomes já foi presidente do Parlamento Municipal de Sena e se vale de fazer parte do mesmo grupo de Mazinho desde 2012, quando o atual prefeito amargou derrota na eleição para Prefeitura de Sena Madureira naquela ocasião. “Estamos juntos desde sempre e estamos trabalhando”, concluiu.

fonte: contilnet

By Ednardo