seg. maio 23rd, 2022

Prestes a casar com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), é só amor em suas redes sociais. E, claro, como um bom petista, não perde a oportunidade de falar de amor e política.

Após lançar, pela 6ª vez, candidato a presidência do Brasil, Lula usou sua conta no Twitter, na manhã deste sábado, 7, para dizer que quer voltar com o coração mais brando. “Uma pessoa com 76 anos, querendo casar, apaixonado como estou, só pode querer fazer o bem desse país”, escreveu.

Com o casamento marcado para ocorrer no próximo dia 18 de maio, Lula e sua amada pretendem manter a tradição e combinaram de só se verem no altar.

No entanto, antes de chegar o dia da cerimônia, ele vai iniciar oficialmente sua campanha à presidência do Brasil. A partir de hoje, 7, após lançar sua pré-candidatura, em um evento que reuniu mais de 4 mil pessoas, Lula começará, de fato, o que já vinha realizado por meio de redes sociais, sua campanha para chegar à cadeira do Palácio do Planalto.

Por na hora da notícia