qui. jun 30th, 2022

Polícia descobriu que homem matou Ana Clara Sampaio porque a mulher dele, que era tia da vítima, sentia ciúmes da vítima. Tia da jovem já foi presa e faltava apenas o companheiro.


Ana Clara Sampaio foi morta por conta de ciúmes da tia com o marido — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Ana Clara Sampaio foi morta por conta de ciúmes da tia com o marido — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a adolescente Ana Clara da Silva Sampaio, de 14 anos, achada morta em um terreno baldio, próximo ao Centro da cidade da Mâncio Lima, no interior do Acre, em novembro de 2020.

Ele foi preso nesse domingo (22), em Cruzeiro do Sul, cidade vizinha, após a Polícia Militar do município receber uma denúncia anônima. A mulher do suspeito, que é tia de Ana Clara, já foi presa pela polícia em abril por participação no crime.

O corpo de Ana Clara foi encontrado por moradores em um terreno no dia 4 de novembro com pelo menos quatro facadas.

Ao G1, o delegado Obetâneo dos Santos explicou que a menor foi morta por causa de ciúmes que a tia tinha dela com o marido. Santos falou que pediu a prisão do casal logo após o crime, mas eles fugiram.

“A companheira do Peteca, que é tia da Ana Clara, teve alguns desentendimentos com a sobrinha porque esse Peteca manifestava interesse na Ana Clara. No dia do crime, a vítima esteve boa parte do tempo na companhia da tia. Já no período da noite, a tia foi na casa da Ana Clara e a convidou para sair. Nessa saída ela não voltou mais”, contou.

Santos falou que, de acordo com o que foi apurado, não houve a participação de outras pessoas no crime.

fonte: g1acre