Cantora é achada morta em casa no Acre e Polícia Civil investiga — Foto: Reprodução
Após ser velado em Sena Madureira, no interior do Acre, o corpo da cantora Nayara Vilela, encontrada morta em casa na última segunda-feira (24), foi enterrado em Rio Branco, no cemitério Morada da Paz.
O velório aconteceu nessa quarta-feira (26) na Capela Esperança, no município onde mora parte da família dela.
A morte de Nayara é investigada pela polícia. O delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, informou que a hipótese de feminicídio, por enquanto, está descartada, mas que as investigações devem durar 10 dias, incluindo resultado de alguns laudos que solicitou.
A polícia também analisa vídeos que teriam sido gravados antes do ocorrido e que viralizaram, para apurar se o marido cometeu algum tipo de crime. O marido de Nayara, Tarcísio Araújo, prestou esclarecimentos.
Deputada federal do Acre usou as redes sociais para lamentar a morte da cantora — Foto: Reprodução
O caso provocou comoção, e amigos da cantora fizeram homenagens. A deputada federal do Acre, Meire Serafim (União Brasil), que é de Sena Madureira, usou as redes sociais para lamentar a morte da cantora, a quem ela chamou de amiga e disse que Nayara se destacava por seu talento e alegria.
A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, também publicou sobre o falecimento de Nayara. “Como mulheres não podemos deixar de sentir essa dor. Sentimos muito Nayara, pois ao invés de ouvir o quanto você era amada, o quanto era importante, o quanto você ainda poderia orgulhar seu filho por ser tão talentosa, o que você ouviu foi ‘Vai lá, deixa o mundo criar seu filho’, ‘Pra mim já era’. Poderia ter sido um ‘Eu amo você e vamos superar isso juntos, deixa eu te abraçar’. Quantas mulheres precisam apenas sentir amor”, disse.
Morte de cantora no AC causou comoção e amigos fizeram homenagens pelas redes sociais — Foto: Reprodução
fonte: g1acre