• sex. abr 19th, 2024

Bandidos fazem arrastão em fazendas, roubam carros e deixam fazendeiros amarrados.

ByEdnardo

mar 7, 2023

Bandidos fazem arrastão em fazendas, roubam carros e deixam fazendeiros amarrados

Fazendeiros do município de Acrelândia passaram por um momento de pânico na madrugada deste domingo (5). Segundo informações repassadas com exclusividade ao ContilNet, uma quadrilha realizou um arrastão em três propriedades e roubaram caminhonetes, motos e celulares.

De acordo com a denúncia, os acusados teriam amarrado os fazendeiros no curral das fazendas, e as mulheres e crianças nos banheiros. Após horas de cárcere, e com a confirmação de que os veículos já teriam cruzado a fronteira, a quadrilha soltou as vítimas e fugiu com os bens roubados.

Um dos bens roubados durante o arrastão é uma motocicleta. 

Ainda segundo as informações, a quadrilha agiu da seguinte forma: iam de casa em casa, usando os próprios fazendeiros para chamar os vizinhos e atraí-los para que os acusados abordassem e os rendessem.

O crime ocorreu justamente dias após a Polícia Civil deflagrar a Operação Boi de Ouro, que prendeu acusados de furtos em fazendas do Acre, principalmente no município de Acrelândia. Ainda não há evidências de que o arrastão tenha ligação com a quadrilha investigada pela operação.

FONTE: contilnet

By Ednardo