sáb. jul 2nd, 2022

Policiais civis e militares do município de Porto Acre, a 71 quilômetros da capital acreana, continuam realizando buscas e investigações na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelos danos causados em duas motocicletas de propriedade da Secretaria Municipal de Endemias do município, que foram incendiadas nesse final de semana.

A polícia acredita que se trata de ladrões que não conseguiram furtar os veículos e optaram por praticar o ato de vandalismo.

De acordo com as informações, as motocicletas eram usadas por agentes de endemias para atendimento na zona rural de Porto Acre, Vilas do V e do Incra. Elas estavam juntamente a outras três na garagem da sede da secretaria, onde foram deixadas na quinta-feira devido ao feriado da Semana Santa.

Na manhã de sábado, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram uma moto completamente destruída pelo fogo e outra danificada. A polícia foi logo avisada e iniciou as investigações.

Fonte: https://ac24horas.com/2022/04/18/bandidos-incendeiam-motocicletas-por-nao-conseguirem-furtar-veiculos-no-acre/amp/