• qua. abr 17th, 2024

Bizarro: Mulher é presa por sequestrar bebês para rituais de sacrifícios.

ByEdnardo

fev 22, 2023

Bizarro: Mulher é presa por sequestrar bebês para rituais de sacrifíciosA prisão ocorreu por volta das 5 horas, entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas.

Bizarro: Mulher é presa por sequestrar bebês para rituais de sacrifícios

Uma mulher suspeita de participar de sequestros de bebês, que eram entregues a uma quadrilha e destinados a supostos rituais de sacrifício, foi presa na manhã da quarta (22) após ser localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Espírito Santo em um ônibus que deixou a cidade de Vitória em direção à Bahia.

A prisão ocorreu por volta das 5 horas, entre as cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas. Segundo informações da PRF do ES, durante análise dos veículos de passageiros com saída do Estado para o feriado de carnaval, foi identificada a presença de uma passageira de nome Leila de Menezes Dias, em um ônibus com origem em Vitória e destino para Teixeira de Freitas, na Bahia.

Contra ela foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido no último dia 3 pela Vara de Jurisdição Plena de Caravelas, e assinado pela juíza Cíntia Franco Ribeiro. No documento é informado que a prisão dela foi convertida de temporária para preventiva.

“Em consultas detalhadas foi identificado que a passageira era foragida da justiça da Bahia e acusada de participar de uma quadrilha de sacrifícios macabros. Era responsável por sequestrar crianças e entregar a outros membros da quadrilha que, então, entregavam a uma falsa líder religiosa para rituais de sacrifício”, informou em nota a PRF.

Fonte:TBN

 

 

By Ednardo