• dom. fev 25th, 2024

Bocalom diz que é candidato à reeleição e só sai do Progressistas se for expulso

ByEdnardo

maio 20, 2023

Bocalom disse que está tranquilo ao ser questionado sobre como fica sua situação no partido diante da atual conjuntura

Ao contrário do que especula-se sobre o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, sair do Progressistas, caso deseje candidatar-se à reeleição no próximo ano, o chefe do Executivo Municipal mantém sua posição de permanecer no partido, reafirma que é candidato à reeleição e declara que só sai do partido se for expulso.

“Só saio do PP se me expulsarem. Sou candidato à reeleição e quero ser pelo meu partido”, declarou na manhã desta sexta-feira (19) ao ContilNet.

Tião Bocalom/Foto: Reprodução

Bocalom disse que está tranquilo ao ser questionado sobre como fica sua situação no partido diante da atual conjuntura com outros nomes pretendendo disputar com ele a candidatura a prefeito de Rio Branco, a exemplo do secretário de governo, Alysson Bestene.

“Tem espaço para todo mundo no partido, mas acho que não é hora de falar de eleição. O momento agora é para a gente trabalhar e fazer partido”, pontuou.

Indagado sobre como pretende lidar com a nova direção municipal, que terá a deputada federal Socorro Neri como presidente, Bocalom também relevou.

“Sou democrático e não tenho problema nenhum com quem quer que seja que vai assumir a direção do PP. Temos que fazer partido de forma democrática e tem espaço para todos. Sou da época da Arena, dei uma volta por outros partidos, mas voltei para casa”, finalizou.

fonte: contilnet

By Ednardo