qui. jun 30th, 2022

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), realizou uma visita ao bairro Vitória, em Rio Branco, neste sábado, 17, para prestigiar a posse do presidente da Associação de Moradores do bairro, porém, na ocasião, o gestor acabou se irritando com cobranças feitas por um homem identificado por Enir, morador da região que falou em relação aos buracos nas ruas, A conversa acabou gerando um princípio de discussão.

Tudo começou quando a equipe do prefeito estava ressaltando a importância de um presidente de bairro junto a prefeitura da capital. Foi então que Enir, ex-policial militar, acabou cobrando o prefeito quando os buracos da cidade seriam recuperados, Bocalom, imediatamente interrompeu a conversa e diz que os transtornos não são referentes a sua gestão. “Foi na minha gestão que acabou?”, respondeu. O homem retruca: “Mas o prefeito é tu, né não?”, questionou.

Em seguida, Bocalom diz que o homem supostamente não teria votado nele nas eleições de 2020. “Quem votou em mim, votou para mim trabalhar em quatro anos”, destacou, entretanto, mais uma vez Enir responde: “Não importa, hoje o senhor é prefeito de Rio Branco, tem que resolver mesmo”.

Bocalom, então, dá uma trégua e pede que o homem tenha calma. “Eu tenho quatro anos para trabalhar”, encerrou.

Em contato com a assessoria da prefeitura da capital, o jornalista Ailton Oliveira explicou que o homem envolvido na polêmica já é acostumado a agir contra o prefeito. “Ele já havia protagonizado outras situações. Uma vez, o Bocalom tava almoçando e ele colocou mensagens para amigos para pegar ele em uma pensão”, argumentou.

fonte: ac24horas