Polícias Civil e Militar foram acionadas, chegaram ao local, isolaram a área e fazem o levantamento das informações sobre o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/9/s/h0JB6TRQuTnF0HcfeDlA/boliviana.jpg)
Boliviana é morta em mercado de cidade no interior do Acre — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal
Uma mulher de nacionalidade boliviana identificada como Maria Eugênia Alavi Burgoa, de 40 anos, foi morta na manhã desta quarta-feira (4), durante um latrocínio no Mercado Municipal de Epitaciolândia, no interior do Acre.
As informações iniciais são de que dois homens em uma motocicleta e outro que estava a pé teriam tentado assaltar a vítima e acabaram atirando nela que morreu no local.
Conforme informações da Polícia Militar, Maria costumava comercializar produtos no mercado e quando tinha acabado de fazer o pagamento a um mercador que tinha entregado produtos, os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto e efetuaram pelo menos três disparos que atingiram o rosto dela.
Em seguida, eles pegaram a bolsa dela e fugiram do local. Ainda conforme a PM, populares informaram que a vítima costumava andar com altas quantias de dinheiro na bolsa. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas, chegaram ao local, isolaram a área e fazem o levantamento das informações sobre o caso. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), em Rio Branco, para realização dos exames cadavéricos.
fonte: g1acre