• sex. abr 19th, 2024

Câncer de intestino, que vitimou Tony Goes, é comum entre celebridades

ByEdnardo

fev 18, 2024

Tony Goes, Preta Gil e Chadwick Boseman (Crédito: Reprodução/Instagram)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faleceu na madrugada de quinta-feira, 15, o jornalista Tony Goes. Ele tinha 63 anos e morreu em decorrência de uma falência hepática graças à metástase da doença, que já havia se espalhado para o fígado.

Colunista da “Folha de S.Paulo”, jornalista e roteirista, Tony foi vítima de um câncer no intestino, doença que já acometeu diversas celebridades.

Relembre:

Celebridades que sofreram com câncer no intestino

Preta Gil

Preta Gil (Crédito:Reprodução/Instagram)

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no início de 2023 e passou boa parte do ano em tratamento para a doença. Além de radioterapia, a cantora passou por diversas cirurgias ao longo do ano e chegou a usar uma bolsa de ileostomia.

Chadwick Boseman

Chadwick Boseman
24/2/2019 REUTERS/Danny Moloshok

Intérprete do herói “Pantera Negra” nos filmes da MarvelChadwick Boseman foi vítima de câncer no intestino em agosto de 2020. Ele havia sido diagnosticado em 2016 e batalhou durante quatro anos à medida que a doença progredia para o estágio IV.

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini (Crédito:Reprodução/TV Globo)

Diagnosticado com câncer no sistema linfático e no intestino em 2011, Reynaldo Gianecchini também foi submetido a tratamento e cirurgias e, atualmente, está em remissão da doença.

Audrey Hepburn

Audrey Hepburn (Crédito:Reprodução/Instagram)

Eterna Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn também foi vítima de câncer no intestino. Ela faleceu em 1993, aos 64 anos.

Simony

Simony. Reprodução/Instagram

Simony já tem um longo histórico enfrentando o câncer no intestino. Ela foi tratada para a doença em 2019, mas voltou a ser diagnosticada em 2022 e passou pelo tratamento de imunoterapia até 0 fim de 2023, quando teve de interrompê-lo.

fonte: AC24HORAS

By Ednardo