• dom. fev 25th, 2024

Coisas imperdoáveis e sigilo: Silvio Santos nunca se perdoou pelo que fez à ex-esposa que morreu.

ByEdnardo

jan 26, 2023

Coisas imperdoáveis e sigilo: Silvio Santos nunca se perdoou pelo que fez à ex-esposa que morreu.

Poucos sabem, mas Silvio Santos, que hoje é casado com Íris Abravanel, já foi casado antes com Maria Aparecida Vieira Abravanel. Porém, a mesma morreu vítima de um câncer no ano de 1977.

Inclusive, na série ‘O Rei da TV’, que estreou em outubro de 2022, o assunto é citado e mostra detalhes de umas das polêmicas da vida de Silvio Santos.

Para quem não sabe, no início da carreira, o apresentador do SBT manteve o casamento em sigilo por 15 anos para usufruir da fama de ‘galã’, entre os apresentador.

Porém, vale ressaltar que, ao vivo, na emissora, no ano de 1981, Silvio Santos admitiu que se arrepende da forma como administrou seu primeiro casamento e expõe que nunca se perdoou pelo que fez.

“Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia ser solteiro. Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói”, começou ele, sobre os arrependimentos.

E continuou: “Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, no ano de 1969, Silvio Santos explicou o motivo que o fez decidir esconder o relacionamento do jornalista e amigo Décio Piccinini.

“As moças acham detestável aplaudir, gritar, chorar, pular, festejar alguém que pertence a outra. Isso toca no amor-próprio da mulher. Acham ridículo e até humilhante bater palmas para um homem que vai chegar em casa e vai beijar e abraçar outra”, explicou ele na época.

Inclusive, para quem não sabe, durante a relação de Silvio Santos e Maria Aparecida, chamada de Cidinha, os dois se tornaram pais de Cintia Abravanel, de 58 anos, e Silvia Abravanel, de 51 anos, que foi adotada pelo casal.

Fonte:tv foco

By Ednardo