• sáb. fev 24th, 2024

Discussão por causa de galinha quase termina em morte no interior do Acre.

ByEdnardo

fev 11, 2023

Discussão por causa de galinha quase termina em morte no interior do Acre

O colono Francisco Padilha Rodrigues, 42 anos, foi ferido a golpes de faca na noite de sexta-feira (10), em uma colônia situada na BR-364, entre a região do Linha Nova e Espinhara, na zona rural do município do Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Francisco estava na própria colônia, quando um homem chegou no local e perguntou se tinha galinha para vender. Após Francisco responder que sim, o homem começou a esnobar a vítima, dizendo que ele não sabia vender nada e em seguida saiu da propriedade rural.

Poucos tempo depois, Francisco foi até a colônia do agressor tirar satisfação e lá começaram uma discussão mais intensa. O agressor, de posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas e outro na lateral do peito de Francisco que, após ser ferido, saiu correndo da colônia do agressor e pediu ajuda na BR-364, onde passavam vários populares.

A vítima foi colocada dentro de um veículo que parou na rodovia para prestar socorro e foi levado com destino ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância interceptou o carro, onde os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e não encontrou o autor do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município do Bujari.

FONTE: redação

By Ednardo