Na última quinta-feira (28), enquanto Alok se apresentava em Jurerê Internacional, Florianópolis, um dos dos drones do show caiu nos cabelos de duas mulheres que estavam na pista. Imagens mostram que o objeto ficou enroscado nos fios e precisou ser retirado com a ajuda de outras pessoas que estavam no local.
Segundo informações da assessoria do DJ, o drone caiu porque alguém o atingiu com uma camisa. Também de acordo com a equipe, após o show, Alok levou os envolvidos até o camarim e se desculpou pelo ocorrido.
Geralmente, esse tipo de gadget é utilizado para filmar apresentações em local aberto, com vista panorâmica. Quando despencou, as hélices do drone enroscaram no cabelo das mulheres, que ficaram presas e, por isso, não conseguiam removê-lo sozinhas. Pelo menos três pessoas ofereceram ajuda.
“Alok não sabia se olhava ou disfarçava”, escreveu Edriele Vieira, que publicou o vídeo nas redes sociais. Rapidamente, o vídeo viralizou e internautas comentaram sobre o acontecido.
“Eu ia enlouquecer, tenho ciúmes do meu cabelo”, escreveu uma pessoa. “Nossa, que desespero. Imagina ter que cortar”, comentou outra.
fonte: contilnet