• qua. jul 24th, 2024

Em operação contra crime organizado e lavagem de dinheiro, PF cumpre oito mandados judiciais no AC

ByEdnardo

maio 1, 2021

Operação Dies Laboris aconteceu em Cruzeiro do Sul neste sábado (1). Uma pessoa foi presa preventivamente.


Em operação contra crime organizado e lavagem de dinheiro, PF cumpre oito mandados judiciais  no AC  — Foto: Asscom/PF-AC

Em operação contra crime organizado e lavagem de dinheiro, PF cumpre oito mandados judiciais no AC — Foto: Asscom/PF-AC

Em busca de desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, a Polícia Federal cumpriu oito mandados judiciais em Cruzeiro do Sul na manhã deste sábado (1º). Durante a operação Dies Laboris, foram sete mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva.

Os mandados foram expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco. Durante a ação, foram apreendidos diversos celulares, além de munições e uma quantidade de material, supostamente, de pasta base de cocaína.

Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Federal e depois o homem preso deve ser encaminhado à Unidade Penitenciária Manoel Néri da Silva, em Cruzeiro do Sul.

Participaram da Operação 22 policiais federais e 11 policiais civis, além de cães farejadores. O nome da operação “Dies Laboris” faz alusão ao dia do trabalhador, pois ocorre em dia de feriado nacional.

fonte: g1acre

By Ednardo