sex. maio 20th, 2022

Feira começa no próximo dia 23 e se estende até o dia 27 e vai ser totalmente virtual. Evento conta com participação de pessoas de 23 estados e compradores internacionais.


Feria do Empreendedor do Sebrae começa no próximo dia 23 on-line — Foto: Sebrae/Divulgação

Feria do Empreendedor do Sebrae começa no próximo dia 23 on-line — Foto: Sebrae/Divulgação

Empresários, microempresários, empreendedores e microempreendedores do Acre podem se inscrever para participar da Feira do Empreendedor 2021 do Sebrae que começa no próximo dia 23 e se estende até o dia 27.

O evento vai ser realizado on-line por conta da pandemia e conta com a participação de 23 estados brasileiros.

As inscrições podem ser feitas no site do Sebrae. São 600 vagas disponíveis para participantes de vários estados do país. Está prevista também a participação de compradores de outros países.

É cobrado o valor de R$ 490 no ato da inscrição. A feira vai ter 600 empresas expondo suas produções e mais de mil stands.

Em 2020, o Acre não participou a feira, que foi realizada também de forma virtual em São Paulo.

“Vai ser o maior evento de empreendedorismo deste ano da América Latina. As pessoas podem participar, visitar, comprar e assistir palestras. Ao fazer essa feira on-line, a ideia é levar conteúdo para quem quer empreender e oportunizar negócio para quem já tem um negócio. A Feira do Empreendedor é uma grande oportunidade para fazer negócio, para aprender e quem não tem negócio e quer começar tem palestras, reuniões, conteúdos, mentorias e informações”, explicou o gestor de mercado, Aldemar Maciel.

fonte: g1acre