• qua. abr 17th, 2024

Família e vizinhos sentem falta de morador, fazem buscas e o encontram morto dentro de açude

ByEdnardo

dez 16, 2023

Quando as buscas começaram, um parente encontrou Francisco já sem vida, dentro de um açude

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (15), em uma propriedade rural, situada no KM 12, na zona rural do município de Plácido de Castro, distante 100km de Rio Branco (AC).

A polícia foi informada de que um homem identificado como Francisco Sebastião Maciel da Silva, de 39 anos, não tinha sido mais visto por seus vizinhos, foi então que familiares resolveram ir até a propriedade para ver o que havia acontecido. Quando as buscas começaram, um parente encontrou Francisco já sem vida, dentro de um açude.

Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada e, quando os militares chegaram ao local informado, constataram a veracidade das informações. Os operadores de segurança fizeram o isolamento do local e, posteriormente, chamaram os profissionais da Polícia Civil, por meio da perícia criminal, que realizaram todos os procedimentos e levaram o corpo para a sede do IML, em Rio Branco.

Populares ainda informaram às autoridades que Francisco teria realizado uma instalação de uma bomba no açude, e que o choque pode ter sido provocado por um fio descascado.

fonte: contilnet

By Ednardo