• dom. fev 25th, 2024

Força aérea dos EUA derruba mais um Ovni na fronteira com Canadá.

ByEdnardo

fev 13, 2023

Força aérea dos EUA derruba mais um Ovni na fronteira com Canadá.

Avião de guerra norte-americano.

Neste domingo (12), os Estados Unidos da América derrubaram mais um objeto voador não identificado (Ovni) na região do Lago Huron, perto da fronteira entre EUA e o Canadá. A ação foi confirmada por autoridades do governo americano e pelo deputado Jack Bergman e divulgada pela agência de notícias britânica Reuters.

Em seu Twitter, Jack Bergman escreveu que os militares “desativaram outro ‘objeto’ sobre o Lago Huron. Agradeço a ação decisiva de nossos pilotos de caça”, confirmando o ocorrido.

Tanto os EUA como o Canadá estão tentando recuperar os vestígios desse objeto, tarefa que é complicada pelas condições inóspitas das regiões, que sofrem com nevascas nesta época do ano.

“Equipes de resgate estão no local, procurando encontrar e analisar o objeto”, disse o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau acerca da situação.

Esse é o terceiro objeto voador que os EUA derrubaram em três dias. Além disso, em 4 de fevereiro um caça militar americano derrubou um balão chinês que seria usado para espionagem. Esses dois países da América do Norte estão em alerta para invasões de seus espaços aéreos desde o aparecimento do balão espião.

 

Fonte:Routers

By Ednardo