• qui. fev 22nd, 2024

Gladson adota revezamento de trabalho nos órgãos do Estado durante Natal e Ano Novo

ByEdnardo

nov 28, 2023

Segundo o decreto, o revezamento de servidores acontece no período de 18 a 22 e de 26 a 29 de dezembro

O governador do Acre, Gladson Cameli, assinou um decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) que autoriza o estabelecimento do expediente administrativo em regime de revezamento nas dependências dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Estado, durante o período de Natal e Ano Novo.

 

 

Segundo o decreto, o revezamento de servidores acontece no período de 18 a 22, a semana que antecede o Natal, e de 26 a 29 de dezembro, sendo a semana que antecede o Ano Novo.

Governador Gladson Cameli/Foto: Resenha Podcast

O esquema de revezamento não se aplica ao atendimento no Hospital das Clínicas e demais unidades públicas estaduais de saúde, “inclusive onde houver prestação de serviços de atendimento médico especializado e de
apoio diagnóstico, setores de internação, centros cirúrgicos, unidades de tratamento intensivo, centrais de agendamento de cirurgias e hospital dia”, diz um trecho da publicação.

Além disso, o decreto também determina que os órgãos e entidades que adotarem o expediente administrativo em regime de revezamento deverão elaborar escala entre os servidores, de modo que, em cada período, permaneça quantitativo suficiente de servidores para manutenção dos serviços públicos.

Confira o decreto:

FONTE: CONTILNET

By Ednardo