• sex. fev 23rd, 2024

Gladson assina ordem de serviço para construção de base comunitária na Cidade do Povo

ByEdnardo

dez 21, 2023

O governador Gladson Cameli assinou nesta quinta-feira (21) a ordem de serviço para a construção de uma base comunitária na Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco.

 

Diversas autoridades prestigiaram o momento/Foto: Juan Diaz/ContilNet

O com investimento total de R$ 8,5 milhões, o espaço contará com academia, pista de corrida, sala multiuso, sala de reuniões, dentre outros espaços que irão beneficiar os moradores da localidade.

Além da nova base comunitária, o governador assinou, também, a ordem de serviço para a construção da obra do 2º Batalhão da Polícia Militar, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo o governador Gladson Cameli, o governo tem demonstrado compromisso com a população Acreana, em especial na segurança pública.

Gladson Cameli/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Desde os primeiros dias da nossa gestão temos investido na segurança pública. A Cidade do Povo tem pessoas igual a mim e ali tem uma estrutura imensa, queremos colocar a estrutura do Estado mais próxima da população”, destacou.

O comandante da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), coronel Luciano Fonseca, agradeceu ao governador pelo investimento na área.

“Hoje recebemos do governador esse presente de Natal que vai servir para toda a nossa sociedade. Muito obrigada, governador”, disse.

A solenidade aconteceu no quadrilhódromo de Rio Branco, na Avenida Amadeo Barbosa, e estavam presentes na solenidade de entrega o senador Alan Rick, o deputado federal Ulysses Araújo, o comandante do Ciopaer, coronel Sérgio da Silva, o delegado geral de Polícia Civil, Henrique Maciel, dentre outras autoridades da Segurança Pública do estado do Acre.

fonte: contilnet

By Ednardo