• sex. fev 23rd, 2024

Gladson cumpre agenda em Cruzeiro do Sul neste sábado e seguirá para Manaus encontrar família

ByEdnardo

dez 24, 2023

O governador Gladson Cameli cumprirá agenda neste sábado, 22, em Cruzeiro do Sul e depois seguirá viagem para Manaus, onde passará o Natal com a família.

A primeira agenda de Cameli é às 11 horas, no Balneário do SINTEAC. A Confraternização de Final de Ano do governo do Estado e Prefeitura de Cruzeiro do Sul, deverá reunir cerca de 10 mil pessoas.

Às 17 horas, o governador participa da cerimônia de posse dos concursados da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), no Teatro dos Nauás.

Em seguida, de jatinho, Gladson viaja para Manaus, no Amazonas, onde passará o Natal com os pais, Eládio e Linda Cameli e os irmãos, Gledson e Eládio Júnior.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, autorizou o governador a passar as festas de fim de ano na companhia de todos os seus familiares.

Pela decisão de Barroso, a permissão para encontros com os parentes se estenderá deste sábado, 23, até o próximo dia o próximo dia 1. “Quanto à específica cautelar de proibição de contato, não há óbice para que Gladson de Lima Cameli participe, entre os dias 23/12/2023 e 01/01/2024 das festividades de Natal e ano novo ao lado de Eládio Cameli Júnior e Gledson Camel afirma Barroso”, informa a decisão.

Para a defesa do governador, o presidente do STF entendeu o lado humano da questão. “Não há nenhuma razão que justifique a proibição do governador manter contato com os irmãos”, afirmam os advogados Ticiano Figueiredo, Pedro Ivo Velloso, Francisco Agosti e Ary Berger.

Fonte : Ac24horas

By Ednardo