• dom. fev 25th, 2024

Gladson e Fernanda desfilam sob aplausos do povo no aniversário de 113 anos de Brasileia

ByEdnardo

jul 4, 2023

Pelo quinto ano consecutivo o governador Gladson Cameli (PP) participou do desfile cívico de comemoração dos 113 anos da cidade de Brasileia. A solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira, 3, na Praça Hugo Poli, palco dos três dias de folia que marcaram o Carnavale, o maior carnaval fora de época do Acre.

Uma multidão compareceu ao desfile que contou com o governador e a prefeita da cidade, Fernanda Hassem, fazendo a abertura do desfile antes das escolas e forças militares. Hassem e Cameli foram aplaudidos pela multidão que acompanhou de perto a cerimônia.

“Sem o apoio do governo essa festa não existiria. Há poucos meses estávamos debaixo de água e hoje vemos nossa cidade revitalizada graças aos esforços da prefeitura e do governo do Estado. Hoje nós temos esperança e civismo. A gente demonstra respeito e amor as pessoas através de gestos. É o quinto ano consecutivo que o governador comparece na nossa comemoração”, disse Fernanda Hassem ao homenagear o chefe do Palácio Rio Branco.

O governador direcionou o seu discurso para as crianças e falou dos muitos desafios do futuro. ” Pelo quinto ano que faço questão de estar aqui porque vocês sempre receberam o cidadão de braços abertos. Não percam as esperanças. Crianças, estudem! Vocês são o futuro! Estamos aqui para falar das coisas positivas e quero dizer que o Estado não me pertence. Ele pertence a vocês e esse Estado deve ser um diamante que deve ser lapidado”, frisou.

Único representante de Brasiléia na Assembleia Legislativa, o deputado Tadeu Hassem (Republicanos) defendeu a união das gestões do Estado e município. “Brasileia só tem a ganhar com essa união e o governador pode ter certeza que estarei no parlamento defendendo os interesses de nosso povo”, destacou.

O governador recebeu da prefeita da cidade uma placa que o homenageia pelos esforços realizados em nome do Estado na cidade de Brasileia. Emocionado, o governador beijou as mãos da prefeita que retribuiu carinhosamente.

Fotos de Sérgio Vale

fonte : AC24HORAS

By Ednardo