• dom. fev 25th, 2024

Gladson vai a Manaus para tratar sobre início das obras no Aeroporto Internacional de Rio Branco

ByEdnardo

nov 2, 2023

O governador Gladson Cameli anunciou nas redes sociais que esteve com a diretora-presidente da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, que é operada pela Vinci Airports. A reunião aconteceu para falar do início das obras no Aeroporto Internacional de Rio Branco, que tem previsão para começar daqui poucos meses, em janeiro de 2024. O encontro aconteceu no Aeroporto Internacional de Manaus.

A diretora-presidente, Karen Strougo, apresentou o planejamento das obras, que vão ocorrer entre 10h30 às 18h30, e garantiu que a população não será afetada. Além disso, Strougo garantiu também que os voos diurnos vão continuar sendo operados no Acre.

Gladson com a diretora-presidente da Concessionária, Karen Strougo. Foto: Reprodução/Redes sociais

“Agradeço à Concessionária por este grande e necessário investimento e coloco o @governo.acre à disposição para o que precisarem”, disse na publicação.

No início de 2023, a CEO da concessionária, Karen Strougo, esteve no Acre para uma reunião e afirmou que serão realizadas diversas reformas em 2024, que visam proporcionar ao público conforto e também adequar as construções civis às medidas de segurança que são requisitadas pela lei.

FONTE: CONTILNET

By Ednardo