sex. ago 19th, 2022

Corpo de Bombeiros do município de Feijó, onde ocorreu o acidente, informou que tinham três pessoas dentro da canoa, quando começou a entrar água na embarcação. Dois dos ocupantes conseguiram sair e o outro acabou morrendo afogado.


Homem cai de canoa em rio após canoa se chocar em balsa e morre afogado no interior do Acre — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Feijó

Homem cai de canoa em rio após canoa se chocar em balsa e morre afogado no interior do Acre — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Feijóhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Um homem morreu afogado no Rio Envira, no município de Feijó, interior do Acre, neste sábado (29). O acidente ocorreu após a canoa em que a vítima estava ter se chocado com uma balsa que estava ancorada às margens do manancial. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava pescando com outros dois homens no momento em que caiu no rio.

O comandante do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Feijó, 2º tenente Jailton Figueiredo, disse que os homens estavam dentro da canoa, quando começou a entrar água após a embarcação se chocar contra a balsa. Os três, então, caíram no rio, dois deles conseguiram se salvar, mas o outro acabou se afogando.

O acidente ocorreu bem próximo à margem do rio, onde estava ancorada a balsa do governo usada para atendimentos de saúde na região.

“Por volta de 11h15 recebemos a primeira ligação via 193 informando que havia acontecido um naufrágio. Um barco alagou, onde três pessoas estavam dentro. Montamos uma equipe de mergulhadores especialistas e, após 40 minutos de buscas, achamos a vítima. Ele ainda chegou a ser encaminhado para o hospital, mas já estava sem vida.”

O comandante disse ainda que o corpo foi achado no fundo do rio, que está com pouco mais de cinco metros neste sábado.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“A ocorrência foi bem na margem, o rio tem um deslocamento de água natural, a guarnição chegou no local e retirou os barcos que estavam próximos e, após buscas no fundo do rio, encontramos a vítima”, complementou.

Acidente ocorreu neste sábado (29) no Rio Envira, em Feijó — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Feijó

Acidente ocorreu neste sábado (29) no Rio Envira, em Feijó — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Feijó

fonte: g1 acre