Caso deve ser investigado pela Delegacia de Capixaba — Foto: Arquivo/Polícia Civil
Um jovem identificado como Igor Mangolin da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (3) na BR-317, no município de Capixaba, no interior do Acre.
De acordo com informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a denúncia recebida foi de que um homem atirou no rapaz e fugiu do local a pé. Logo, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão ao lado de uma bicicleta, constatando que ele foi havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, que constatou a morte do rapaz. O local do crime foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos de retirada do corpo e de perícia.
Após averiguações feitas pela PM nas redondezas, um homem com as mesmas características da denúncia feita no 190 foi encontrado próximo à Prefeitura do município. Ele negou envolvimento, mas a PM o conduziu até à Delegacia de Capixaba para os procedimentos de averiguação.
FONTE: G1ACRE