seg. maio 23rd, 2022

Um homem de 19 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, 24, acusado de furtar a fiação elétrica de uma grande loja de confecção situada no Centro de Rio Branco. A prisão ocorreu ainda no telhado da loja pelos policiais do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM).

A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia em que uma testemunha ouviu barulhos no telhado de uma loja. Quando o militares chegaram, o técnico de refrigeração já estava no local e informou aos policiais que ao subir ao telhado visualizou um homem com uma faca furtando a fiação do estabelecimento.PUBLICIDADE

Os PMs subiram e prenderam o suspeito em flagrante com três facas e um alicate. Além da fiação elétrica, ele havia retirado dois ares-condicionados. O indivíduo presos ainda repassou o nome falso, mas na Delegacia de Flagrantes (Defla) os policiais descobriram a verdadeira identidade dele e agora, além do furto, ele responderá pelo crime de falsa identidade.

fonte: ac24horas