/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/8/9aBT9WSNiRPYGejNV9AQ/img-20220124-wa0062.jpg)
Corpo foi achado na tarde desta segunda-feira (24) no Igarapé São Pedro, zona rural de Mâncio Lima — Foto: Arquivo/Corpo de Bombeiros do Acre
Equipes do Corpo de Bombeiros do Acre acharam o corpo de Ermilson Silva Vieira na tarde desta segunda-feira (24) no Igarapé São Pedro, afluente do Rio Môa, zona rural de Mâncio Lima, interior do Acre. Vieira caiu no igarapé na noite desse domingo (23) e as buscas começaram nesta segunda.
Conforme o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Vieira e um trabalhavam na Comunidade Periperi e saíram durante o fim de semana para beber. Eles estariam indo para outra comunidade, mais acima, quando o acidente ocorreu. A vítima estava alcoolizada quando caiu no igarapé.
Segundo a testemunha que estava com ele, Vieira caiu no igarapé com uma lanterna nas mãos. Durante as buscas, os bombeiros acharam o homem ainda segurando o equipamento.
“No final de semana saíram para beber e acredito que estava indo para uma comunidade mais acima do Igarapé São Pedro. Segundo o rapaz que estava com ele, a canoa não bateu em nada, ele estava muito embriagado e apenas caiu na água. Estava com uma lanterna nas mãos e acharam ele com essa lanterna ainda nas mãos e ela ainda estava ligada”, relatou o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Josadac Cavalcante.
fonte: g1acre