• qua. abr 17th, 2024

Homem se joga em córrego para escapar de homicídio durante bebedeira no bairro Defesa Civil

ByEdnardo

abr 27, 2023

Cristiano Lopes de Lima, de 23 anos, por pouco não perdeu a vida em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quarta-feira, 26, na rua Independência, localizada no bairro Defesa Civil, em Rio Branco Acre.

Populares informaram que a vítima pediu socorro em uma residência com muito sangramento na cabeça e sentindo muita dor na região do crânio. Achando se tratar de ferimento a bala, populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento.

Segundo informações da médica do Samu, Deiviane Medeiros, dentro da ambulância perceberam que não se tratava de ferimento a tiro e sim por agressão física.

A vítima confirmou o fato aos paramédicos, informando que foi agredido a ripadas e, para não morrer, correu e se jogou em um córrego. “Me escondi dentro de um gapó. Quando não vi mais ninguém, eu saí e pedi ajuda em uma casa”, relatou a vítima ao Ecos da Notícia.

Cristiano afirmou aos socorristas que estava fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com outras pessoas quando foi atacado por um desconhecido.

A vítima deu entrada no PS em estado de saúde estável, mesmo com múltiplas escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça. Ele foi entregue ao setor de trauma para avaliações mais precisas.

fonte: ecosda noticias

By Ednardo