• dom. fev 25th, 2024

Homem tem casa invadida e é ferido com dois tiros no 2º Distrito em Rio Branco.

ByEdnardo

jan 31, 2023

Homem tem casa invadida e é ferido com dois tiros no 2º Distrito em Rio Branco.

James Ismael da Silva, 28 anos, teve a casa invadida e foi ferido com vários tiros na noite desta quinta-feira (31), no Ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, James estava dentro da própria residência, quando foi surpreendido por vários homens ainda não identificados, que chegaram em um carro, invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra a vítima, sendo que dois tiros acertaram o homem, um no ombro esquerdo e um na cabeça. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo que a de suporte básico (06), deu os primeiros atendimentos e em seguida a ambulância de suporte avançada, com o auxílio do médico, estabilizou o quadro clínico da vítima e encaminhou James ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Fonte:na hora da notícia

By Ednardo