sáb. jul 2nd, 2022

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), adiou o anúncio do pré-candidato da sigla que vai concorrer ao Governo do Acre nas eleições de outubro desse ano.

Uma pesquisa foi colocada na rua e seria finalizada na última sexta-feira (15), data em que o partido iria oficializar o nome de Mara Rocha ou Emerson Jarude.

Com o retorno dos trabalhos presenciais na Câmara dos Deputados, Mara e o presidente da sigla no Acre, deputado federal Flaviano Melo, tiveram que viajar para Brasília e a decisão ficou para ser tomada em nova data.

O partido havia lançado o nome de Jarude, mas pouco tempo depois, Mara ingressou na sigla e com isso seu nome começou a ser cogitado, e uma pesquisa está sendo feita para saber qual a preferência da população. Segundo o atual pré-candidato, Emerson Jarude, Mara e Flaviano voltarão de Brasília dia 22, data em que resultado da pesquisa será discutido e o nome oficial lançado.

O vereador afirma que é o povo que vai decidir e todos no MDB estão dispostos a lançar a candidatura que melhor atenda os interesses dos acreanos.

Fonte: https://contilnetnoticias.com.br/2022/04/jarude-ou-mara-mdb-adia-anuncio-oficial-do-pre-candidato-ao-governo-da-sigla-saiba-nova-data/