• qua. abr 17th, 2024

Jovem de 18 anos é encontrado morto em região de mata em bairro de Rio Branco

ByEdnardo

jul 28, 2023


Corpo foi achado em uma área de mata no Ramal do Macarrão, no Belo Jardim I, em Rio Branco — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Corpo foi achado em uma área de mata no Ramal do Macarrão, no Belo Jardim I, em Rio Branco — Foto: Arquivo/Polícia Militar

Uma rapaz identificado como Igor da Silva Souza, de 18 anos, foi achado morto com as mãos amarradas em uma região de mata do Ramal do Macarrão, no Belo Jardim I, Segundo Distrito de Rio Branco, nesta quinta-feira (27). A família acionou a polícia após receber uma ligação de um homem avisando que o jovem estava morto.

Esse homem teria indicado o local na noite dessa quarta (26). Os familiares chamaram a polícia e ainda tentaram ir no local, contudo, por conta da segurança, desistiram e aguardaram a chegada da polícia nesta quinta.

Ainda segundo os familiares, o rapaz foi levado do Ramal do Bom Jesus, no bairro Vila Acre, até o local onde foi achado morto.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que Souza foi morto com quatro tiros, sendo um na cabeça, e estava com as mãos amarradas para trás. A motivação do crime ainda é investigada.

A Polícia Militar também não soube informar se a execução tem envolvimento com a rebelião no Presídio de Segurança Máxima Antônio Amaro, que iniciou na manhã de quarta e terminou apenas na manhã desta quinta com cinco presos mortos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

FONTE: G1ACRE

By Ednardo