• dom. fev 25th, 2024

Jovem tem casa invadida e é ferido com 4 tiros no Acre.

ByEdnardo

fev 18, 2023

Jovem tem casa invadida e é ferido com 4 tiros no Acre

O jovem Ryan Moreira de Oliveira, 18 anos, teve a casa invadida e foi ferido com vários tiros no final da tarde desta sexta-feira (17), na Rua Raimundo Melo, no bairro Sobral, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ryan estava dentro da residência de um amigo fazendo uma tatuagem, quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado, que chegou a pé e invadiu a casa, e efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que quatro tiros acertaram o jovem no queixo, na mão esquerda, na coxa direita e no peito.

Para não morrer, Ryan ainda conseguiu correr e se escondeu em uma distribuidora que fica ao lado da residência invadida. Após a ação, o autor dos disparos fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo que a de suporte básico 07, que deu os primeiros atendimentos e, em seguida, a ambulância de suporte avançada, com o auxílio do médico, estabilizou o quadro clínico da vítima e encaminhou Ryan ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:Na hora da notícia

By Ednardo