• sáb. set 7th, 2024

LUTO NA PM

ByEdnardo

fev 2, 2023

Sargento da PM morre no PS de Rio Branco após ser internado com pancreatiteJoão Plácido da Silva Souza, de 35 anos, foi internado no PS na última segunda-feira (30) e morreu na madrugada desta quarta (1º).

O sargento da Polícia Militar João Plácido da Silva Souza, de 35 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) no Pronto Socorro de Rio Branco após ser internado com pancreatite na última segunda (30). Militar entrou para a polícia em 2009 e atualmente atuava como piloto no Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

O comando da PM-AC divulgou uma nota lamentando a morte do militar. “Neste momento de dor, prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e rogamos a Deus que os conforte com a certeza de que seu ente querido habita agora um lugar melhor, longe das mazelas e sofrimentos terrenos”.

Segundo o subchefe da Casa Militar, major Silvio Araújo da Silva, o quadro de saúde do colega de profissão piorou rapidamente e ele morreu. Antes de trabalhar como piloto, o sargento também atuou como segurança do governador.

“Conhecia ele há uns cinco anos, trabalhou como segurança do governador na Casa Militar e agora estava conosco novamente no comando de aeronave. Era muito tranquilo, operacional. Foi das operações especiais, os caveiras, e era piloto de aeronave, inclusive, habilitado para aeronaves um pouco maior das que a gente tem”, lamentou.

O corpo do sargento foi levado para Cruzeiro do Sul, no interior, nesta quarta para ser enterrado.

Fonte:G1

By Ednardo