qui. jun 30th, 2022

No início da manhã quarta-feira, 20, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu em flagrante próximo ao Rio Liberdade, na BR-364, W. de P. F., de 38 anos, que levava 23,6 quilos de cocaína em um veículo para Rio Branco.

A droga estava acondicionada no bagageiro do veículo dentro de saco plástico. W de P.F já vinha sendo investigado por tráfico de drogas e havia chegado à cidade de Cruzeiro do Sul na última segunda-feira, 18. Ele já assumiu cargo em comissão do governo e foi motorista em de 2018.

A ação é resultado de investigação da Polícia Civil, que fez acompanhamento tático por meio do Núcleo Draco/Denarc. O homem foi levado para a Delegacia Geral de Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a apreensão da droga representa um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente de R$ 270 mil.

“A Polícia Civil vem intensificando suas ações em todas as regionais do estado no sentido de combater de maneira firme e eficaz a criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas que fomenta os demais contribuindo para o cometimento de outros crimes como roubo e homicídio”, disse a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Acre.