sáb. jul 2nd, 2022

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (2). Marcos Henrique Batista dos Santos, de 31 anos, levou facadas e pauladas e não resistiu.


Morador de rua é morto a facadas e pauladas no Centro de Cruzeiro do Sul  — Foto: Adelcimar Carvalho/G1

Morador de rua é morto a facadas e pauladas no Centro de Cruzeiro do Sul — Foto: Adelcimar Carvalho/G1

O morador de rua Marcos Henrique Batista dos Santos, de 31 anos, foi morto na madrugada deste domingo (2) no Centro de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Ele teve 13 perfurações de faca e o rosto bastante machucado por pauladas e facadas também.

O crime foi em uma parada de mototáxi no Centro da cidade, em frente a Caixa Econômica Federal, por volta das 2h da madrugada. De acordo com a Polícia Militar, duas testemunhas foram ouvidas, já que presenciaram o crime.

O autor do crime, que não pode ter o nome revelado devido à lei de abuso de autoridade, foi preso em flagrante e assumiu que matou o morador de rua devido à uma desavença que tiveram há mais de um mês.

O delegado Heverton Roberto de Carvalho, que atendeu a ocorrência disse que o suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

“Disse que tiveram uma briga no passado e precisava resolver essa situação. Iremos representar pela homologação do flagrante e conversão em preventiva”, disse.

Vítima foi morta com facadas e pauladas no Centro de Cruzeiro do Sul — Foto: Arquivo pessoal

Vítima foi morta com facadas e pauladas no Centro de Cruzeiro do Sul — Foto: Arquivo pessoal

fonte: g1acre