• qua. jul 24th, 2024

Moradora critica fechamento de UBS no Esperança em razão de dedetização

ByEdnardo

maio 14, 2021

Uma moradora, que não quis se identificar, entrou em contato com o ac24horas na manhã desta sexta-feira, 14, para criticar o fechamento da Unidade de Saúde Gentil Perdomo, situada no Conjunto Esperança, em Rio Branco.

Segundo a moradora, várias crianças e idosos foram à Unidade de Saúde na manhã desta sexta-feira, 14, mas encontraram a Unidade fechada com o pretexto de que seria realizada “dedetização”, no local.

“Vários idosos e crianças voltaram e deixaram de receber a vacina da gripe. Além de gestores incompetentes, são incapazes de um olhar mais humano”, afirmou.

Ao ac24horas, a prefeitura confirmou o fechamento da unidade e ressaltou que foi colocado um comunicado, desde terça-feira, 11, avisando a comunidade de que a unidade não funcionaria nesta sexta-feira (14).

“A unidade ficou fechada, nesta sexta-feira, para a realização de uma dedetização no prédio. Na entrada da unidade foi colocado um comunicado, desde terça-feira, avisando a comunidade de que o centro não estaria aberto hoje. Os serviços no local voltam a partir de segunda-feira”, afirmou a prefeitura em nota.

fonte: ac24horas

By Ednardo