• sáb. abr 20th, 2024

Mototaxista é ferido de faca ao tentar ajudar mulheres assediadas em Rio Brancof

ByEdnardo

mar 19, 2024

Um ato de coragem por parte do mototaxista Antônio Carlos da Costa Dantas, de 38 anos, terminou em uma tentativa de homicídio por golpes de faca na tarde desta terça-feira, 19, no estacionamento de um supermercado localizado na Via Chico Mendes, bairro Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com relatos da polícia, Antônio Carlos presenciou um homem assediando mulheres em uma parada de ônibus. Ao notar o desconforto das vítimas, ele interveio, resultando em um rápido confronto verbal. O agressor então sacou uma faca e perseguiu Antônio até o estacionamento do supermercado, desferindo três golpes em suas costas.

Por sorte, a ação foi interrompida por populares que presenciaram o incidente e conseguiram separar a briga, além de acionar as autoridades competentes. A Polícia Militar chegou ao local prontamente e prendeu o agressor em flagrante. Antônio Carlos foi atendido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável.

O autor do crime foi levado inicialmente ao Comando Geral da Polícia Militar para os procedimentos legais. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO:

By Ednardo