• dom. fev 25th, 2024

Mulher é ferida a golpe de faca no abdômen durante assalto na Baixada da Sobral.

ByEdnardo

fev 6, 2023

Mulher é ferida a golpe de faca no abdômen durante assalto na Baixada da Sobral.

Sônia Bezerra da Silva, 41 anos, foi vítima de um assalto e durante o roubo foi ferida com um golpe de faca na madrugada desta segunda-feira (6), na rua Boa União, mas conhecida como rua das mangueiras, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Sônia estava caminhando em via pública, quando foi surpreendida pelo criminoso ainda não identificado que em posse de uma faca anunciou o assalto. A vítima teve seus pertences levados e o acusado, ainda não satisfeito com o roubo, desferiu um golpe de faca no abdômen esquerdo da mulher. Após a ação, o bandido fugiu correndo do local.

Moradores que ouviram os gritos de socorro, foram até a vítima, viram a mulher ferida agonizando no chão e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a Sônia ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 1° Batalhão também foram acionados e estiveram no local, colheram as características do autor do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Combate ao Roubo e Extorsão (Dcore).

Fonte:na hora da notícia

By Ednardo