• sáb. nov 23rd, 2024

Mulher é morta com várias facadas em beco de Rio Branco; vítima estava sem a parte de baixo da roupa

ByEdnardo

nov 23, 2021

Vítima, identificada como Jacineide Ferreira de Lima, de 40 anos, foi vista por testemunhas correndo e pedindo socorro com uma bermuda nas mãos. Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (23) na Rua Princesa Isabel, bairro Raimundo Melo.


Mulher foi achada morta em beco no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco — Foto: Arquivo/PM-AC

Mulher foi achada morta em beco no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco — Foto: Arquivo/PM-AC

Uma mulher, identificada como Jacineide Ferreira de Lima, de 40 anos, foi achada morta com várias facadas na tarde desta terça-feira (23). O crime ocorreu no Beco do Bambu, na Rua Princesa Isabel, bairro Raimundo Melo, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sem a parte de baixo da roupa.

Testemunhas que estavam em uma oficina próxima do local relataram à PM que ouviram a vítima pedindo socorro e viram ela correndo despida para o beco. Após alguns passos, a mulher caiu e morreu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima.

Jacineide Ferreira de Lima, de 40 anos — Foto: Reprodução

Jacineide Ferreira de Lima, de 40 anos — Foto: Reprodução

Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e o corpo foi recolhido. As equipes acharam uma bolsa da vítima com os documentos pessoais dela.

“Tinha várias facadas na região do corpo, peito e rosto. Ela estava sem a parte de baixo da roupa, vinha correndo com uma peça de roupa nas mãos, depois identificamos que era uma bermuda dela”, falou o tenente da PM Randson Oliveira.

O tenente acrescentou que não foi possível identificar possíveis sinais de abuso sexual na vítima. “Alguns moradores já tinham ido até o corpo e coberto as partes íntimas dela com a roupa. Aqui próximo tem uma oficina e falaram que ouviram ela correndo e pedindo socorro, deu alguns passos e caiu”, confirmou.

O militar contou também que as testemunhas afirmaram que não viram nenhum suspeito. A PM faz buscas pelo local para tentar identificar e prender o responsável pelo crime.

fonte: g1acre

By Ednardo