• dom. fev 25th, 2024

Mulher surta e tenta se jogar da 4° Ponte em Rio Branco; Bombeiros conseguiram evitar tragédia.

ByEdnardo

fev 21, 2023

Mulher surta e tenta se jogar da 4° Ponte em Rio Branco; Bombeiros conseguiram evitar tragédia

Uma mulher, aparentemente em surto, de 44 anos, tentou se jogar da 4° ponte na noite deste domingo (19), na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, um casal que passava pela 4° ponte percebeu que a mulher estava tentando subir a área de proteção da ponte para tentar se jogar e rapidamente ligou para a Polícia Militar via Copom, que foi ao local e acionou o Corpo de Bombeiro Militar, que também esteve no local e conseguiu, depois de muita conversa, fazer com que ela não se jogasse dentro do Rio Acre através da ponte.

A mulher teria histórico de problemas psiquiátricos e durante este domingo estava fazendo o uso de bebida alcoólica, o que pode ter agravado a situação dela. Após a vítima ser convencida de desistir, foi acionada uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local dando apoio. A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe de paramédicos ambulância de suporte básico 06 e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, onde será avaliada novamente.

FONTE: redação

By Ednardo