• dom. fev 25th, 2024

Pai teria matado filho no Acre porque jovem defendia mãe de agressões; entenda

ByEdnardo

fev 8, 2023

Pai teria matado filho no Acre porque jovem defendia mãe de agressões; entenda

Sem chance de defesa, o jovem morreu na hora

Gerivan de Mesquita Gomes, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (6), no km 25 do Ramal Mato Grosso, na zona rural do município de Epitaciolândia, no interior do Acre.

O principal acusado de cometer o crime é o próprio pai da vítima, Joaquim Josimar da Silva Gomes, 52 anos, que encontrou o jovem dormindo no sofá e aproveitou o momento para usar uma arma de fogo e efetuar um tiro no rosto do filho.

Sem chance de defesa, o jovem morreu na hora. O acusado fugiu para uma colônia e confessou o crime ao vizinho. Após isso, fugiu do local. Segundo novas informações, o pai teria matado o jovem porque o filho defendia a mãe de agressões sofridas pelo pai. A mãe de Gerivan não estava em casa durante o crime.

Em entrevista ao TV 5, a mãe confirmou a informação e relatou as agressões. “Meu filho me defendia muito, com unhas e dentes, e ele [o pai] não gostava. Ele era muito nojento, muito ruim. Ele me ameaçava de me matar, matar os filhos. Vinha há muito tempo me ameaçando”, disse a mãe da vítima.

Fonte: contilnet

By Ednardo