• sáb. fev 24th, 2024

Para fortalecer o trabalho de investigação da Polícia Civil, governo entrega delegacia de Feijó revitalizada

ByEdnardo

jun 12, 2023

O governo do Acre segue reforçando a Segurança Pública do Estado. Nessa sexta-feira, 9, foi a vez do município de Feijó reinaugurar a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

“Desde que assumi o Executivo já contratamos  1.753 novos agentes de segurança da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Socioeducativo. Investimentos em equipamentos de inteligência , coletes, armamentos, cursos de formação novas viaturas foram realizados. Não vamos poupar esforços para fortalecer a segurança e dar tranquilidade à população”, declarou o governador Gladson Cameli.

Delegacia vai ser referência na região de Feijó. Foto: Marcos Vicentti/Secom.

A reforma está estimada em aproximadamente R$ 288 mil, oriunda de recursos próprios do Estado.

“A harmonia entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário é fundamental para alavancar o nosso Estado. Quero agradecer aos nossos parlamentares estaduais, federais, senadores e ao Governo Federal, que não têm medido esforços para ajudar o nosso Acre”, observou o governador.

Delegado-geral parabenizou o governador pelo trabalho desenvolvido na Segurança Pública. Foto: Marcos Vicentti/Secom.

O delegado-geral de Polícia Civil, José Henrique Maciel, destacou o compromisso da atual gestão em reforçar a segurança pública através da valorização do servidor público.

“Essa delegacia nova é uma prova do compromisso do governo com a Segurança Pública, que vai trazer dignidade para os servidores. Foram mais de 156 novos policiais civis formados através do último concurso”, frisou o delegado-geral de Polícia Civil.

Governador Gladson Cameli pontuou os avanços na sua gestão por meio de concursos. Foto: Marcos Vicentti/Secom.

O que disseram

“Essa delegacia é uma referência em resolução de casos no Estado. O zelo do governo com a Polícia Civil de Feijó elevou o nível do nosso serviço”.

Railson Ferreira, delegado de Polícia Civil de Feijó.

“É uma honra inaugurar um prédio que vai trazer condições dignas para a população de Feijó”.

Rafael Maciel, promotor de Justiça em Feijó.

“A parceria do governo é essencial para Feijó, porque o nosso município precisa muito da ajuda do Estado. A entrega dessa unidade é muito importante para reprimir o crime na cidade”.

Marcos Cavalcante, deputado estadual.

“O governo está cuidando da Segurança Pública muito bem há quatro anos, quero parabenizar essa gestão”.

Nicolau Júnior, deputado estadual.

“Acredito que nunca tivemos esse nível de investimento em Segurança Pública antes no Estado”.

Luiz Gonzaga, deputado estadual.

“Para o município de Feijó é importante a revitalização desse prédio. O atendimento à população vai ser melhorado, principalmente com os novos agentes que chegaram à cidade, então só tenho a agradecer ao Estado”.

Kiefer Cavalcante, prefeito de Feijó.

fonte: Agencia do Acre

By Ednardo