Seinfra anunciou nesta sexta (21), com publicação no DOE, cancelamento do edital divulgado no dia 14 de julho.
Processo seletivo tinha vagas para engenheiro e arquiteto — Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra) anunciou, nesta quarta-feira (21), o cancelamento do processo seletivo que disponibilizava 47 vagas para contratação temporária de técnicos nas áreas de engenharia e arquitetura e pessoal de apoio.
O edital foi lançado no dia 14 de julho no Diário Oficial do Acre (DOE) e as inscrições iniciaram no dia seguinte, 15, até o dia 17 desse mês pelo site da prefeitura.
Contudo, nesta sexta, no DOE, Seinfra cancelou o edital em ‘razão de incongruências insuperáveis em sua regulamentação, identificadas posteriormente à publicação’.
O G1 entrou em contato com a Seinfra para saber quais são essas razões e se o processo deve ser aberto novamente e aguarda retorno.
Edital
O edital disponibiliza vagas para os níveis fundamental, médio e superior com salários que variavam de R$ 1 mil a mais de R$ 11,5 mil.
Do total de 47 vagas, 38 eram para ampla concorrência e nove para pessoas com deficiência. O processo seletivo simplificado tinha validade de dois anos e seria feito por meio de análise curricular.
fonte: g1acre