• sáb. maio 18th, 2024

Prefeitura cancela processo seletivo que previa contratação de técnicos de engenharia e arquitetura em Rio Branco

ByEdnardo

jul 22, 2021

Seinfra anunciou nesta sexta (21), com publicação no DOE, cancelamento do edital divulgado no dia 14 de julho.


Processo seletivo tinha vagas para engenheiro e arquiteto — Foto: Reprodução

Processo seletivo tinha vagas para engenheiro e arquiteto — Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra) anunciou, nesta quarta-feira (21), o cancelamento do processo seletivo que disponibilizava 47 vagas para contratação temporária de técnicos nas áreas de engenharia e arquitetura e pessoal de apoio.

O edital foi lançado no dia 14 de julho no Diário Oficial do Acre (DOE) e as inscrições iniciaram no dia seguinte, 15, até o dia 17 desse mês pelo site da prefeitura.

Contudo, nesta sexta, no DOE, Seinfra cancelou o edital em ‘razão de incongruências insuperáveis em sua regulamentação, identificadas posteriormente à publicação’.

G1 entrou em contato com a Seinfra para saber quais são essas razões e se o processo deve ser aberto novamente e aguarda retorno.

Edital

O edital disponibiliza vagas para os níveis fundamental, médio e superior com salários que variavam de R$ 1 mil a mais de R$ 11,5 mil.

Do total de 47 vagas, 38 eram para ampla concorrência e nove para pessoas com deficiência. O processo seletivo simplificado tinha validade de dois anos e seria feito por meio de análise curricular.

fonte: g1acre

By Ednardo