• qua. jul 24th, 2024

PRF apreende 12 quilos de cocaína que era transportada em táxi no interior do Acre

ByEdnardo

maio 31, 2021

Táxi seguia da cidade de Brasileia para Rio Branco. Abordagem ocorreu em Capixaba, quando a droga foi encontrada e levada para a delegacia da Polícia Civil.


PRF apreende 12 quilos de cocaína que era transportada em táxi no interior do Acre — Foto: Arquivo/PRF

PRF apreende 12 quilos de cocaína que era transportada em táxi no interior do Acre — Foto: Arquivo/PRFhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (31), 12 quilos de cocaína que estavam escondidos no bagageiro de um táxi. A apreensão ocorreu na cidade de Capixaba, no interior do Acre.

A PRF informou que o veículo seguia da cidade de Brasileia para a capital acreana, Rio Branco. Os agentes faziam ronda na região quando abordaram o táxi, em ação de rotina.

Porém, segundo a polícia, tanto o motorista quanto o passageiro apresentaram nervosismo, o que levou a equipe a realizar buscas no veículo e acabou encontrando o entorpecente dentro do porta-malas.

Dentro das embalagens encontradas no veículo estava escondida a droga. O teste preliminar realizado pelos agentes confirmou que se tratava de cocaína.

O táxi e os ocupantes foram levados para a Polícia Civil de Capixaba para os procedimentos legais decorrentes do crime de tráfico de drogas.

fonte: g1acre

By Ednardo